Monica Lindo, diretora do Grupo Alento, apresentou o case Billy The Grill no evento “O Novo Varejo” promovido pela consultoria Azov. Dividindo palco com profissionais do varejo e representantes de outras grandes marcas, como Chilli Beans e FARM Rio, apresentamos como temos nos diferenciado no mercado tão competitivo de alimentação. Alguns insights da apresentação:

– Todo o time deve priorizar a entrega da melhor experiência possível para os clientes;

– A transformação da marca vai muito além da reforma de nossos restaurantes nos próximos anos:

– A autenticidade da marca deve ser preservada. Nossos valores e propósito são essenciais para nosso crescimento;

– Proximidade e relacionamento dos clientes franqueados e consumidores geram muito valor;

– Disrupção não é só tecnologia. É aplicar conhecimento e reduzir atrito;

Entre palestras e cases de sucesso, aproveitamos para absorver conhecimento e nos inspirar com grandes histórias. Em vários cases, as marcas demonstraram seus propósitos e como estão engajadas com assuntos como as condições de trabalho e a preocupação com ações sustentáveis. Foi uma manhã inspiradora!